Sobre

Hello Queridas...

Bem eu demorei e muito para fazer o Sobre (Nossa mais é só fala sobre você) pois é só que como sou muito boa nem sei como me descrever mais vamos lá.

Me chamo Raphaella (Ava) eu gosto que me chamem de Rapha tenho 17 anos sou de Sumaré -Sp, gosto ser unica sem copiar estilos ou agir como alguém, Planos ?! Claro que... não tenho,serio eu só aquele tipo de pessoa que acorda em um dia vai lá e faz porem tenho só um plano que esse quero e muito que de certo que é entra pra faculdade e fazer enfermagem serio eu sempre quis fazer enfermagem.tomara que a vida me ajude hehe,sonhos ?! Todos nós temos sonhos alias oque seria uma pessoa sem sonhos !Não é mesmo.
Bom sou uma pessoa carismática que ama fica no snapchat (me seguem raphamaluca) fazendo ou falando coisas sem noção.Gosto de tirar fotos e amo a fotografia ela me mostra oque as pessoas não vê ,sou tourina preguiçosa,alegre e comilona  que ama lutas e esportes.
Espero que vocês gostem de mim e do meu blog porque eu quero trazer coisas diferentes e legais para  vocês se inspirarem !.

Kiss Kiss.